Mostrando todas as publicações do Clube

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019

Feijoada do Rotary

O Rotary Club de São João realizou no sábado dia 14 a Feijoada do Rotary. Tudo foi preparada com muito carinho e dedicação e o prato foi aprovado pelos clientes que puderam levar pra casa em embalagens a Feijoada acompanhada de arroz, farofa e couve. O evento teve por objetivo a arrecadação de fundos para o pagamento das obras na Casa da Amizade, que é o local de realização de projetos comunitários e também local das reuniões do Clube.

Postado em 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de São João

Feijoada do Rotary

A Feijoada do Rotary será realizada no próximo dia 14/09.  O kit contendo feijoada, farofa, couve e arroz será disponibilizado para retirada na Casa da Amizade a partir as 11h30 da manhã. As fichas estão sendo vendidads antecipadamente por R$30,00 pelos associados.

Postado em 09 de Setembro de 2019 por Rotary Club de São João

Reunião Ordinária do dia 05/09

Em reunião ordinária realizada dia 5/09, as associados do clube debateram sobre a preparação da Feijoada que será realizada no próximo dia 14/09 nas dependências da Casa da Amizade. Será o primeiro evento que a casa receberá após a realização da reforma.

Postado em 05 de Setembro de 2019 por Rotary Club de São João

Resultado da Coleta de Lixo Eletrônico

O Diretor de Imagem Pública do Rotary Club de São João Alexandre Giraldi, reportou em entrevista à Rádio São João, o resultado da campanha de coleta seletiva de equipamentos eletrônicos realizada no dia 19 de Agosto onde foram recolhidas  cerca de 4 toneladas de materiais.

Postado em 28 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São João